Cultura & Lazer Titulo Casada há dois meses
Marina Ruy Barbosa dispara: - Vou ter um filho no momento certo
15/12/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Assim como sua amiga Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa arrasou na coletiva de imprensa da novela Deus Salve o Rei, que rolou nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, dia 14. Além de falar de sua personagem, a ruiva, que apostou em um modelo branco justo, também contou como está a vida de casada dois meses depois de sua união com Xande Negrão.

- O que mudou é que vou ganhar um nomezinho a mais, Negrão, tem que mudar os documentos. Mas no dia a dia não mudou nada. O amor continua o mesmo, contou ela, que na trama, com estréia em janeiro, vive a mocinha Amália.

A atriz falou que está se adaptando aos poucos com as novas responsabilidades de dona de casa e que conta com a força do marido para as tarefas do dia a dia. - Ele me ajuda muito, isso torna tudo mais fácil. Sabe também da correria das gravações, de como é a minha rotina de trabalho. Afinal, me conheceu assim, desse jeito. Eu amo trabalhar e ser atriz. Se não estivesse do lado de alguém que me apoiasse e entendesse isso, não daria certo, eu não seria completamente feliz. Então eu me sinto feliz e plena hoje porque trabalho com o que amo e tenho uma pessoa do meu lado que entende meu trabalho, disse.

Ela ainda se derreteu ao falar do companheiro e dos planos para o futuro. - O Xande é uma pessoa muito especial, eu quero olhar para trás e ver a nossa história que a gente construiu, a nossa família. Ainda sou muito nova para ser mãe, acabei de casar, tenho só 22 anos. Mais para frente tenho desejo de ser mãe. Vou ter um filho no momento certo, assim vou planejar e ver como ficará meu trabalho, afirma.

Lembrando que para viver a mocinha Amália, a atriz aprendeu lutas medievais e também contou com aulas de culinária: - Vou fazer o caldo que aprendi para o meu marido, brinca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;