D+ Titulo Internet
Ariana Grande revela na internet o single 'No Tears Left To Cry'
Luís Felipe Soares
22/04/2018 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação


Ariana Grande agitou suas redes sociais com fotos, mensagens misteriosas e contagem regressiva que chegou ao fim na sexta-feira, com o lançamento da música "No Tears Left To Cry", já disponível para áudio em serviços de streaming. A canção também ganhou videoclipe colocado no mesmo dia na página oficial da cantora no YouTube (www.youtube.com/osnapitzari), onde já bateu a marca de 10 milhões de plays em menos de 24 horas.

O single serve como primeiro passo do novo disco da popstar norte-americana, cujo último trabalho de estúdio foi o bem-sucedido "Dangerous Woman" (2016), com hits como "Into You", "Side To Side" e a faixa título. Ainda não há data para o lançamento do futuro álbum, com os fãs torcendo para que ocorra ainda neste ano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;