Automóveis Titulo Mudanças
Novo Citroën C4 Lounge 2019 é lançado: veja os detalhes

Grade passou a ser integrada aos faróis, com dois filetes superiores se mesclando com desenho da lente

Leo Alves
Do Garagem360
15/03/2018 | 11:15
Compartilhar notícia


Após uma prévia de como ficaria o novo desenho, o novo Citroën C4 Lounge 2019 foi lançado oficialmente. Conforme previsto, as maiores mudanças foram na frente do sedã. O desenho passa a ser mais alinhado com os últimos lançamentos da marca, como o do C4 Picasso. A grade passou a ser integrada aos faróis, com os dois filetes superiores se mesclando com o desenho das lentes. O para-choque frontal também é novo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Na traseira as novidades são mais discretas. As lanternas seguem com o mesmo formato, mas com novas luzes que proporcionam um efeito 3D. Essa característica já foi inaugurada pelo DS 3 em 2009 e agora passa a fazer parte do três volumes. No interior também há novidades. O painel digital é uma das principais, substituindo o antigo, que era analógico.

LEIA MAIS: Citroën C4 Lounge reestilizado tem produção iniciada na fábrica da Argentina

Desde 1968: Saiba qual carro fazia sucesso no ano em que você nasceu

A nova central multimídia também está entre as mudanças, sendo compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay. A tela tem sete polegadas e é sensível ao toque.

Preços e versões

Feel – R$ 93.920

Todas as versões do novo Citroën C4 Lounge 2019 mantiveram o motor 1,6l THP flex de 173 cv (etanol). O câmbio também segue sendo o automático de seis marchas. A configuração de entrada tem como destaque as rodas de alumínio 17 polegadas Djobe Gris Etincelle, os sensores de chuva e de luminosidade, câmera de ré, volante e bancos em couro e ar-condicionado digital com duas zonas. A central multimídia com navegador e quatro airbags também estão entre os itens.

Shine – R$ 102.790

Acrescenta aos itens da versão anterior faróis em full LED, rodas de alumínio 17 polegadas Djobe Diamantada com pintura Gris Antra Brilhante, airbags de cortina e teto solar elétrico.

Público PCD

Além dessas duas configurações, há a versão Live que é exclusiva para o público PCD e frotistas. Mais simples, ela vem com rodas de 16 polegadas, faróis convencionais, bancos em tecido, banco traseiro bipartido, faróis de neblina dianteiros com função “cornering” e regulador de velocidade como alguns dos itens de série. O preço, porém, não foi informado pela montadora.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;