D+ Titulo Música
'Paraíso' é primeira parceria entre Lucas Lucco e Pablo Vittar
Por Do Diário do Grande ABC
05/01/2018 | 15:46
Compartilhar notícia
Divulgação


Lucas Lucco apresentou nesta sexta-feira sua primeira aposta para a temporada 2018. O cantor se juntou a Pabllo Vittar para lançar a música "Paraíso". A faixa está disponível somente nas plataformas digitais, caso do Spotify.

A produção aposta em batidas pop e tenta explorar a sensualidade dos cantores, principalmente com a ajuda do conteúdo da letra. "Te beijo gostoso/Eu tiro sua roupa/Te levo pro paraíso", diz um trecho. As gravações em estúdio da música ocorreram durante o mês de setembro.

A composição é parceria de Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Marques, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Arthur Marques e Maffalda.

O videoclipe oficial de "Paraíso", gravado em novembro, na Bahia, tem previsão de lançamento ainda para janeiro. Na página de Lucas Lucco no YouTube, o áudio ja ultrapassou a marca de de 300 mil plays nas quatro primeiras horas de divulgação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;