D+ Titulo O que vem por aí
Hora de se programar

Novidades em diferentes áreas estão prontas para agitar a temporada de todo o público

Por Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
07/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A agenda de 2018 está aberta. Basta o início de outro ano para que o público comece a se programar para acompanhar eventos de todos os tipos que irão ocorrer ao longo da temporada. Esse cardápio conta com itens para diferentes gostos e o D+ separou destaques do que está por vir.

CINEMA
Os heróis estão prontos para lotar salas. Talvez o ápice dos lançamentos seja Vingadores: Guerra Infinita</CF> (26 de abril). A terceira aventura do grupo da Marvel, mais populoso do que nunca, mostrará o poder do vilão Thanos.
Na lista de estreias ainda estão Pantera Negra (15 de fevereiro), Os Novos Mutantes (12 de abril), Os Incríveis 2 (15 de junho) e Aquaman (21 de dezembro), entre outros títulos.
A temporada marca o retorno do universo mágico de J.K. Rowling aos cinemas. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (15 de novembro) amplia a história de Newt Scamander, agora com o antigo professor Alvo Dumbledore.

MÚSICA
A cantora Camila Cabello puxa a fila de novidades. Ex-integrante do grupo Fifth Harmony, ela apresentou singles ao longo de 2017 e revela na sexta-feira seu primeiro álbum solo. De maneira um tanto quanto inesperada, Justin Timberlake retorna à música com Man Of The Woods</CF>, com lançamento no dia 2. Nomes como Kanye West, Florence + The Machine e Arctic Monkeys devem apresentar material novo.
Entre os shows já confirmados em São Paulo, destaque para a vinda da banda sul-coreana VAV (dia 21), Katy Perry (17 de março), Jason Derulo (8 de maio) e Harry Styles (29 de maio).

EVENTOS
O primeiro grande evento do ano é a Campus Party Brasil, entre os dias 30 e 4, no Anhembi, na Capital. A lista de palestrantes tem Steve Wozniak, cofundador da Apple, e o hacker Mitch Altman. Os ingressos custam R$ 320 (brasil.campus-party.org).
Edições do Up! ABC (dias 20 e 21, na Anhanguera-Industrial, em Santo André), Anime Friends (julho), Brasil Game Show (outubro) e Comic Con Experience (dezembro) estão confirmadas.

GAMES
Kratos está mais velho e responsável pelo filho na trama do novo God Of War (sem data definida). Os consoles abrem espaço ainda para Dragon Ball FighterZ (dia 26), Kingdom Hearts 3 e Red Dead Redemption 2, os dois últimos ainda com data de lançamento a definir, mas agendados para 2018. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;