D+ Titulo Carreira solo
Camila Cabello revela novas faixas para seu primeiro disco
Do Diário do Grande ABC
11/12/2017 | 13:14
Compartilhar notícia
Divulgação


A cantora Camila Cabello divulgou duas faixas que estarão em seu primeiro disco solo. O áudio das canções Never Be The Same e Real Friends foram colocadas na internet no dia 7 no canal oficial da norte-americana no YouTube, já ultrapassando a marca de 4.818 milhões e 4.221 milhões de plays, respectivamente.

As composições devem se juntar ao hit Havana, lançado em agosto e que conta com mais de 290 milhões de visualizações em todo o mundo no site de vídeos. O single, montado em parceria com o rapper Young Thug, está a cinco semanas no topo da lista da Billboard, a mais respeitada da indústria musical.

No início de dezembro, a ex-integrante do grupo Fithy Harmony usou sua conta no Instagram para divulgar a capa do disco e o título: Camila. "Todas estas músicas tem lembranças especiais por trás, não vou mentir, me sinto emocionada por lançá-las, parece o fim de um capítulo. Eu decidi dar o meu nome, porque foi aqui que este capítulo da minha vida acabou", disse na postagem.

O álbum está agendado para lançamento em 12 de janeiro, com a pré-venda on-line já disponível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;