D+ Titulo Rolê
Sala escape 'Fuga Explosiva' chega a Santo André

História inédita coloca os participantes no papel de esquadrão antibombas

Por Luís Felipe Soares
24/07/2017 | 12:23
Compartilhar notícia
Divulgação


Os fãs que adoram se juntar para enfrentar os desafios das chamadas salas escape contam com novidade no Grande ABC. A unidade do Escape 60 (Rua das Figueiras, 1.389. Tel.: 2896-7708), em Santo André, abriu na segunda quinzena deste mês agenda para história inédita entre suas cinco opções atuais.

Trata-se de Fuga Explosiva, que coloca os participantes no papel de esquadrão antibombas para ultrapassar série de enigmas em menos de 60 minutos. A trama conta que o terrorista norte-americano Jack Bomb conseguiu fugir da prisão e deixou para trás artefato explosivo pronto para destruir o local. Como já esperado, os passos para vencer o jogo passam por diferentes tipos de cadeados, encontrar informações, compreender pistas e juntas peças de um grande quebra-cabeça em ambiente físico.

O novo conto divide espaço com a já tradicional sala Corredor da Morte, uma vez que as histórias se revezam em diferentes dias. Todo o cenário é o mesmo, somente o jogo é modificado.

Os interessados podem agendar horário por telefone ou por meio da internet (www.escape60.com.br). O game pode ser jogado por grupo formado por entre 4 e 8 pessoas, com valor de R$ 79 por participante. Há promoção de férias, com 20% de desconto para sessões às quartas-feiras, mas somente por reserva no site. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;