Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Thriller volta às lojas

Nova editora apresenta versão do primeiro livro de 'O Guardião Invisível'


Luís Felipe Soares

02/04/2017 | 07:05


Com pegada mais adulta, O Guardião Invisível: Trilogia Baztán – Livro 1 (Editora Planeta Brasil, 352 páginas, R$ 49,90, em média) volta às prateleiras. O conto agora está sob a tutela de nova editora responsável e com capa com o cartaz do filme inspirado na história criada pela espanhola Dolores Redondo.

A publicação é recheada com elementos de suspense e um pouco de fantasia. O aparecimento do corpo de uma adolescente morta aparece às margens do Rio Baztán, em pequeno povoado em Navarra, e o caso cai nas mãos da investigadora Amaia Salazar. Ela é ex-moradora do local e se vê obrigada a voltar para sua terra natal para desvendar o ocorrido.

As partes tensas ficam por conta dos mistérios que envolvem a protagonista, que parece guardar segredo referente a seu passado, e a possibilidade de as mortes serem originadas por meio de criatura mística conhecida como Basajaun, o Guardião Invisível.

“Amaia se aproximou da porta e colocou a mão na fechadura, sentindo o coração disparar no peito. Inconscientemente, levou a outra mão ao pescoço, procurando a corda na qual muito tempo antes pendurava a chave. Uma voz atrás dela a sobressaltou”, diz um trecho do livro. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados