Setecidades Titulo Bairro Campestre
Homem é preso por roubo de carro em Santo André
Do Diário OnLine
08/03/2016 | 17:35
Compartilhar notícia
André Henriques/ DGABC


Após uma semana de busca, a polícia apreendeu na tarde desta terça-feira, no bairro Campestre, em Santo André, Ayakan Kale Policarpo Cordeiro, 22 anos. O homem foi capturado pelos policiais da viatura 10010 da Força Tática do 10° Batalhão, após ser encontrado com veículo roubado.

Por volta das 12h, em patrulhamento de rotina, policiais abordaram, entre a Avenida Palmares e a Rua das Pederneiras, o indivíduo saindo de forma suspeita com o veículo. Quando avistou a viatura e foi abordado, Cordeiro demonstrou nervosismo. Depois de desembarcar e ser questionado sobre a origem do carro, o homem alegou ter comprado por R$ 1000 de um amigo chamado Alemão.

Após a vistoria do chassi, a polícia constatou que o veículo era produto de roubo do dia 1° de março, no bairro Campestre. Além disso, a placa era de um outro automóvel. O jovem já possui passagem pela polícia por tentativa de roubo de outro transporte. O caso foi registrado no 4º DP ( Jardim) de Santo André.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;