Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine visita Neymar na concentração da seleção brasileira no Rio de Janeiro
Por
26/05/2018 | 14:12
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine surpreendeu o namorado Neymar, que está concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary em Teresópolis, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, dia 26. Acompanhada de David Brazil, a atriz esteve no local da concentração e posou para um clique ao lado do amado. Na legenda, o promoter brincou com o craque: Bota a cara no sol, Juninho. A atriz foi clicada usando um moletom e óculos de sol.

No Instagram, Neymar revelou que também recebeu outra visita ilustre: seu filho! Davi Lucca acompanhou o pai durante a sexta-feira, dia 25, e ainda levou os amiguinhos pra conhecer os craques da seleção.

Já na sexta-feira, dia 25, Bruna Marquezine foi vista em um shopping no Rio de Janeiro. A atriz apostou em um shorts jeans, camiseta branca, tênis e uma bolsa preta para o passeio. De coque no cabelo, ela ainda foi flagrada fazendo compras em uma farmácia do local e não desgrudou do celular nenhum minuto!

No mesmo dia, Bruna Moreira, amiga de Marquezine e Sasha Meneghel, ainda surpreendeu os seguidores ao divulgar um clique da namorada de Neymar completamente topless. A imagem revelou uma tatuagem de cruz que a intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei possui na costela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;