Internacional Titulo
Tornado mata pelo menos 13 na fronteira do México com os EUA
25/05/2015 | 21:08
Compartilhar notícia


Um tornado atingiu uma cidade na fronteira entre o México e os Estados Unidos, Ciudad Acuña, nesta segunda-feira, destruindo casas, carros e matando pelo menos 13 pessoas, segundo autoridades.

Ciudad Acuña fica próxima de Del Rio, no Texas. As equipes de resgate se apressavam para tentar encontrar vítimas. O secretário de Interior de Coahuila, no norte mexicano, disse que a área de sete quadras atingida pelo tornado estava "devastada".

Trezentas pessoas recebiam tratamento em hospitais locais e 400 casas foram total ou parcialmente destruídas, segundo um porta-voz do governo municipal. "Não há nada de pé, nem paredes, nem tetos", disse o porta-voz.

O tornado atingiu a cidade pouco após o amanhecer, por volta da hora em que os ônibus estavam se preparando para levar as crianças para a escola.

No Texas, 12 pessoas estavam desaparecidas, diante de novas enchentes causadas por uma série de tempestades que iam do Golfo do México aos Grandes Lagos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;