Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ceni falha e São Paulo só empata

Tricolor criou muitas oportunidades e marcou com Alan Kardec, mas Rogério soltou bola que originou gol do Criciúma


Carlos Tadeu

02/08/2014 | 23:22


Depois de duas derrotas consecutivas, o São Paulo desperdiçou ótima oportunidade para se reabilitar no Campeonato Brasileiro ao ceder o empate (1 a 1) para o Criciúma, neste sábado, no Morumbi, pela 13ª rodada. O Tricolor soma 20 pontos. Os catarinenses têm 12.

O time são-paulino atuou sem o meia Kaká, vetado pelo departamento médico por sentir dores na panturrilha direita e não pôde fazer sua reestreia diante da torcida, que compareceu em grande número.

A equipe catarinense, que jogou bastante desfalcada, especialmente do meia veterano Paulo Baier, viu o adversário criar boas oportunidades durante o jogo. Porém, o primeiro lance de perigo foi dos visitantes, logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Silvinho por pouco não alcançou para colocar na rede.

Depois do susto, o São Paulo foi para cima e assustou aos 17. Maicon cruzou da direita, Pato pegou de primeira e mandou à esquerda da meta do goleiro Luiz, ex-São Caetano.

O Criciúma, que jogava no erro são-paulino, quase marcou aos 19 com Bruno Lopes – Rogério Ceni fez grande defesa.

Depois só deu São Paulo. Souza teve grande chance aos 29 ao ficar na cara de Luiz. Porém, mandou por cima do gol. Aos 39, Ganso deu belo passe para Pato, que pegou mal na bola e facilitou a defesa do goleiro.

O Tricolor seguiu melhor no segundo tempo. Pato teve grande chance aos 14, mas bateu em cima de Luiz. Logo depois, foi a vez de Ganso parar na intervenção do goleiro do Criciúma. Na sequência, Alvaro Pereira deu um susto ao bater o rosto no gramado. Mas voltou para o jogo e começou o lance do gol tricolor, que enfim saiu aos 28 minutos. O uruguaio desarmou e a bola sobrou para Souza, que tocou para Ganso. O meia deu belo passe para Alan Kardec, que bateu na saída de Luiz: 1 a 0 São Paulo.

No entanto, na única oportunidade que teve na etapa final, o Criciúma empatou, aos 35. Lucca cobrou falta, Rogério Ceni falhou ao soltar nos pés do volante Rodrigo Souza, que não desperdiçou: 1 a 1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.