Cultura & Lazer Titulo
Famosos se reúnem em bar-mitzvah de Joaquim, filho de Luciano Huck e Angélica,
Por
20/05/2018 | 14:12
Compartilhar notícia


Parece que foi ontem que Angelica dava luz ao seu primeiro filho, Joaquim, mas é só impressão mesmo! O primogênito, ao completar 13 anos de idade, ganhou uma grande festa em celebração ao seu bar-mitzvah que aconteceu no último sábado, dia 19.

Angelica e Luciano não pouparam esforços para tornar o momento, que é muito importante e simbólico na comunidade judaica, inesquecível para Joaquim. A animação da festa ficou por conta do Dj Alok que agitou a noite, mas o que chocou mesmo os convidados foi a mesa de sobremesas, Regina Casé registrou e ainda comentou: -Eu estou chocada com a mesa de sobremesas, caraca! Olha isso!.

Diversos famosos foram prestigiar o momento e não perderam a oportunidade de registrar tudinho! Francisca Pereira, esposa de Tiago Pereira, Grazi Massafera e Paolla Oliveira posaram juntas exibindo os belos vestidos longos!

Quem também marcou presença foram as atrizes Mariana Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann e Juliana Paes! Marina ainda não perdeu a oportunidade de tirar uma foto ao lado de uma das grandes jornalistas do Brasil, Glória Maria! A ruiva não escondeu que se jogou na festa e postou o clique em seu Instagram no colo do maridão, Xande Negrão, e escreveu: Depois de alguns drinks em um sábado a noite..., fofos!

Otaviano Costa e Flávia Alessandra também curtiram a festa ao lado das filhas e ainda caíram na pista, que família maravilhosa!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;