Turismo Titulo Estados Unidos
Conheça Winter Haven, cidade pertinho de Orlando
Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
14/05/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Winter Haven é uma boa opção de passeio a partir de Orlando, nos Estados Unidos. A cidade fica a aproximadamente uma hora de carro dos parques da Disney e oferece atrações para todas as idades.

Repleta de lagos – no total, são mais de 550 -, Winter Haven é perfeita para praticar atividades aquáticas, como remo. Os pescadores de plantão também encontram ótimas opções na cidade.

Divulgação
Winter Haven

 

Winter Haven: Legoland 

Um dos grandes destaques do pedaço é o Legoland. O local reúne mais de 50 atrações, incluindo shows, centro de compras e restaurantes.

A Legoland é indicada para crianças de 2 a 12 anos, mas também agrada muitos adultos. Quem busca praticidade pode ficar no Legoland Florida Resort, opção de hospedagem que fica dentro do parque e oferece decoração temática baseada nas peças de Lego.

LEIA MAIS: PERTO DE ORLANDO, SPACE COAST É BOA OPÇÃO DE PASSEIO NA FLÓRIDA
O QUE É NECESSÁRIO PARA DIRIGIR NA FLÓRIDA

História e gastronomia

O viajante que gosta de se aprofundar na cultura dos locais encontra um prato cheio na cidade pertinho de Orlando. Ela abriga uma série de pontos históricos da Flórida, como o jardim botânico de Bok Tower Gardens e o Safari Wilderness. A cidade também reúne a maior coleção de obras do arquiteto Frank Lloyd Wright.

Se o foco é gastronomia, espere encontrar pratos típicos com muitas carnes e frutos do mar. Normalmente, os restaurantes da região oferecem boas cervejas artesanais para harmonizar as refeições. Vale a pena experimentar!

  • Crédito: Divulgação
    Winter Haven
  • Crédito: Divulgação
    Winter Haven
  • Crédito: Divulgação
    Winter Haven
  • Crédito: Divulgação
    Winter Haven
  • Crédito: Divulgação
    Winter Haven
  • Crédito: Divulgação
    Winter Haven

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;