Automóveis Titulo Salão de Detroit
MINI renova a dupla Hatch e Cabrio e confirma lançamento no Brasil ainda em 2018
Por Leo Alves
Do Garagem360
16/01/2018 | 14:25
Compartilhar notícia


A MINI é mais uma montadora que lançou novidades durante o Salão de Detroit. Modelo mais vendido da marca no Brasil, o Hatch e sua versão conversível Cabrio receberam pequenas novidades para este ano. De quebra, eles já estão confirmados para o mercado brasileiro, com lançamento previsto para o segundo semestre.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

As mudanças são discretas e englobam um fundo escurecido nos faróis dianteiros , novas lanternas traseiras com luzes no formato da bandeira do Reino Unido, e novas cores para a carroceria – laranja metálico Solaris Orange, azul metálico Starlight Blue e cinza metálico Emerald Grey.

LEIA MAIS: Honda divulga primeiras imagens do novo City; lançamento será em fevereiro

Volkswagen Jetta ganha plataforma do Golf e fica mais refinado na nova geração

A bandeira britânica também está presente no interior. O painel ganhou um acabamento iluminado que também remete ao país de origem da montadora. Nas versões de 3 e 5 portas do Hatch há a opção dos bancos em couro Chester Malt Brown.

Para fechar as novidades, os modelos serão os responsáveis por lançar o novo logotipo da MINI. Com desenho mais simples e em 2D, ele pode ser visto na dianteira, traseira e no volante.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;