Cultura & Lazer Titulo
Fã revela que tem sonhos eróticos com Serginho Groisman e apresentador cai na gargalhada no Altas Horas
17/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


A participação da sexóloga Laura Muller no palco do Altas Horas é sempre um dos momentos mais aguardados do programa, afinal, não é raro que alguém da plateia faça alguma pergunta inusitada sobre o assunto durante a atração. Mas, dessa vez, quem acabou sendo surpreendido foi o apresentador, que ficou visivelmente constrangido com a declaração de um dos jovens que questionou a profissional sobre sonhos eróticos na edição do último sábado, dia 16.

- É normal você ter um ídolo e sonhar diversas vezes com ele fazendo sexo? Por diversas vezes, é normal?, perguntou. Diante das risadas da plateia, Laura Muller respondeu: - É normal, sim.

Curioso e sem imaginar que seria pego de surpresa, Serginho, então, perguntou ao garoto:

- Qual é o seu maior ídolo?

- Você, respondeu ele para o delírio da plateia.

Serginho Groisman caiu na gargalhada e até sentou no chão para tentar conter o riso. Antes de prosseguir com o quadro, o apresentador disse ainda dando risada:

- Obrigado, mas desculpe, não vai rolar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;