Tecnologia Titulo Samsung Odyssey
Samsung Odyssey: notebook gamer recebe nova versão com 16 GB de memória RAM
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
25/10/2017 | 12:32
Compartilhar notícia


Desenvolvido para atender o público gamer, o Samsung Odyssey passará a contar com uma versão de 16 GB de memória RAM. O notebook recebe este upgrade para atender aos pedidos dos jogadores. O modelo chega equipado com Intel Core i7 7700HQ, placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce GTX 1050, e armazenamento de 1 TB. Estará disponível no mercado a partir do dia 20 de outubro pelo preço sugerido de R$ 5.999.

Leia mais
Conheça o Odyssey, o primeiro notebook gamer da Samsung
Guia de Compras: veja dicas práticas para escolher seu próximo notebook
Dicas para escolher mouse e teclado gamers ideais para jogadores iniciantes

Com os diferenciais iguais aos do seu irmão mais velho, o Samsung Odyssey conta com o HexaFlow Cooling System, um sistema inteligente de resfriamento e ventilação que ajuda a manter a temperatura do notebook em um nível confortável. Outro destaque é a possibilidade de gravar as jogadas. Basta pressionar as teclas Fn e F11 simultaneamente para que o laptop inicie o registro.

O produto da Samsung ainda vem com tela Full HD de 15,6 polegadas com acabamento antirreflexo. O brilho de 280 nits reforça a luminosidade geral. Vale ressaltar que o display também possui um amplo ângulo de visão em 178º, proporcionando uma experiência visual imersiva ao jogador.

Com um design distinto, o Odyssey agrada não somente ao público gamer, mas também a profissionais de diversos setores que buscam um notebook de alto desempenho para acelerar a execução de seus trabalhos. Isso inclui fotógrafos, engenheiros, arquitetos, desenhistas, editores de vídeo, ilustradores e muito mais.

 
 
 
<
>

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;