Cultura & Lazer Titulo
Kate Middleton e Príncipe William anunciam para quando será o nascimento do terceiro filho
17/10/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


O Palácio de Kensington fez um tweet na manhã desta terça-feira, dia 17, com uma notícia daquelas! Eles confirmaram que o terceiro filho de Kate Middleton e Príncipe William deverá nascer em abril de 2018! Teremos um ariano ou um taurino na Família Real - e seria ainda melhor se o neném nascesse no dia 29, dia em que o casal celebra seu aniversário de casamento. Vamos torcer!

Além disso, o casal revelou qual o filme favorito do primogênito, o Príncipe George. Segundo informações do site Just Jared, o pequeno possui uma afeição por um grande musical da Disney - assim como muitos de nós.

- Ele gosta muito de O Rei Leão, assistimos algumas vezes. Ele também assistiu alguns filmes do Lego. Tentar tirá-lo de frente da televisão é difícil, confessou William.

Tem família mais fofa do que esta?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;