Internacional Titulo Por paz
Trump enviará funcionários da Casa Branca para o Oriente Médio
Por
11/08/2017 | 16:04
Compartilhar notícia
Michael Vadon/ (09/05/2015)


A Casa Branca informou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviará três importantes funcionários do governo para o Oriente Médio nos próximos dias, a fim de discutir perspectivas de retomada do processo de paz entre israelenses e palestinos.

Em uma declaração, a Casa Branca disse, nesta sexta-feira, que Trump acredita que o retorno da calma a Jerusalém, após um período de agitação, criou uma oportunidade para reiniciar as discussões. O genro e assessor sênior de Trump, Jared Kushner, o enviado para as negociações na região Jason Greenblatt, e a vice-conselheira de Segurança Nacional Dina Powell irão à região.

O comunicado informou que os três encontrarão líderes da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Catar, Jordânia, Egito, Israel e Autoridade Palestina. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;