Cultura & Lazer Titulo
Luiza e Maria Pia brigarão por causa de Eric em Pega Pega
24/06/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Nos próximos capítulos de Pega Pega, Luiza e Maria Pia terão uma discussão por causa de Eric. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a vilã irá ao Carioca Palace e descobrirá que a rival está morando com o amado.

- Poxa. Parabéns, dirá Maria Pia ao encontrar Luiza no quarto do empresário: Você nem consegue esconder a sua decepção, responderá a neta de Pedrinho.

Achou tenso? Pois saiba que o clima só piora entre as duas, vividas por Camila Queiroz e Mariana Santos:

- O que é isso, Luiza? Eu tenho minhas diferenças com você, mas, se o Eric é feliz do seu lado, isso é o que importa. Quero a felicidade dele, mente a assistente do personagem de Mateus Solano.3

Luiza, lembrando de quando a megera contou ao seu avô que ela havia reatado com o mocinho, retruca:

- Não faz a sonsa que me irrita. Desde o início você fez de tudo para me ver longe do Eric. Você é má, Maria Pia. Fez essa maldade com meu avô porque queria me separar do Eric.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;