Automóveis Titulo Salão
Mostra portenha
Por Vagner Aquino
09/06/2017 | 07:58
Compartilhar notícia
Divulgação


O Salão de Buenos Aires (Argentina) está aprendendo cada vez mais com as principais mostras mundiais e vem inovando na relevância de suas apresentações. Aberto ao público a partir de amanhã, além de exibir as novidades para o mercado portenho, o evento levará também modelos que invadirão, em breve, as ruas do Brasil.

Uma das estrelas do estande da Volkswagen, por exemplo, será a configuração com motor V6 turbodiesel da picape média Amarok. Mas mesmo sem confirmação oficial, outro integrante da marca é esperado: o Tiguan Allspace. O utilitário de sete lugares que carrega as novas linhas do SUV.

O sedã do Fiat Argo (veja flagra na página 2) também é esperado, talvez em forma de protótipo. De certo, mesmo, são Chevrolet Equinox, Ford EcoSport (cujo lançamento acontece em paralelo ao salão), Renault Kwid e Toyota C-HR Hybrid, crossover que aparece em versão híbrida em Buenos Aires – poderá ser anunciada sua venda no Brasil. A montadora japonesa também levará uma série especial da Hilux (nome ainda em segredo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;