Cultura & Lazer Titulo
Orlando Bloom pede desculpas à garçonete demitida após ter dormido com ele
23/05/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Orlando Bloom parece estar se sentindo culpado após a garçonete e modelo Viviana Ross, de 21 anos de idade, ter sido demitida do hotel em que trabalhava em Londres, na Inglaterra, por ter dormido com o ator enquanto ele esteve hospedado no local.

De acordo com o jornal The Sun, uma fonte revelou que Bloom ficou abalado ao saber que a jovem havia sido demitida e entrou em contato para pedir desculpas à affair, com quem passou apenas uma noite durante sua passagem pelo Reino Unido para promover o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

O ator teria ligado diretamente para a recepção do hotel a fim de conseguir o número de Viviana:

- Eles não trocaram número de telefone, foi uma noite passional, mas os dois sabiam que ficaria só naquilo. Ele é um cavalheiro e não fazia ideia do que aconteceu. Ele pediu desculpas por tudo.

Outra fonte revelou que apesar do ocorrido, ela não está arrependida do que aconteceu, afinal teve uma noite incrível com o astro de Hollywood:

- Apesar dela ter sido demitida, teve uma noite de sexo incrível. Havia muita eletricidade entre os dois, desde a primeira troca de olhares. Ela disse ter sido tudo maravilhoso e que ele é ótimo na cama

A imprensa britânica havia noticiado que Viviana acabou sendo demitida após ser encontrada nua pelo por seu chefe, gerente do hotel no qual ela trabalhava, na cama do quarto que o ator ocupou. A aspirante a modelo não estava em seu horário de trabalho quando teve o encontro com Bloom, por isso nenhum dos dois esperava que o affair poderia resultar numa situação complicada para ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;