Automóveis Titulo Chevrolet
Montana ganha acessórios na linha 2018
Do Diário do Grande ABC
05/05/2017 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Assim como a Volkswagen Saveiro (que ganhou a inédita configuração Robust com cabine dupla), a picapinha da Chevrolet também apresentou novidades para a linha 2018. A Montana ganha duas opções de cores (vermelho Chili e cinza Satin Steel) para a carroceria, além de saias laterais e computador de bordo em todas as versões de acabamento – que têm motor 1.4 EconoFlex. Parte de R$ 46.490.

Além disso, há nova lista de acessórios, destaque para rodas de alumínio aro 16 com acabamento cinza grafite, santo antônio tubular, adesivos para capô e teto, pedaleiras esportivas, sensor de estacionamento traseiro, suporte de bicicleta e tapete de EVA para caçamba (material que reduz a movimentação de objetos no compartimento de carga).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;