Social Titulo Clique
Social do Diário: Amigos e aficionados reunidos pelo jipe
Por Juliana Bontorim
09/04/2017 | 10:47
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Clique. As quatro rodas sempre marcaram época. Modelões entraram nas estradas para deixar tudo mais bonito. A turma do Jeepeiros de Diadema sabe bem o que é fazer parte de um universo motorizado, mas um pouco mais roots. O termo é aplicado porque eles gostam mesmo é de veículos 4X4, que enfrentam lama por verdadeiro fascínio. “Em nossos encontros o que mais chama atenção são os que mantém a originalidade ou aquele mais equipado, levantado e cheio de acessórios”, descreve Marco Motta Sampaio, um dos organizadores do 8º Dia do Jeep e Antigomobilismo, no centro da cidade. Os integrantes do off road reúnem amizade, companheirismo, respeito e solidariedade. O último quesito é parte fundamental. No entanto que pede-se adoação de um quilo de alimento e um litro de leite para participar da ação. Na última edição foram arrecadados 980 quilos, destinados para a instituição Lar do Ancião.

POR AÍ...

CELEBRADAS

¦ Lions Santa Maria de São Caetano esteve em festa para homenagear grandes nomes do universo feminino em mais uma festiva do grupo. Aguardada anualmente, a atividade reúne belíssimas em trajes refinados com seus familiares e amigos.

ESPAÇO

¦ Focada em negócios imobiliários, empresa recebeu 200 convidados para coquetel de inauguração de sua matriz, em Santo André. “Já sentimos sinais de melhora para o mercado, principalmente frente a desaceleração da inflação e a queda na taxa básica de juros no País”, comenta a gerente do local Rita de Cássia Cassemiro.

QUATRO RODAS

¦ Hoje é última oportunidade para participar do 7° Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Carros, promovido pelo Shopping Metrópole, em São Bernardo. Curiosidade: existem modelos que partem de R$ 8. Outros podem chegar a R$400.

TRADIÇÃO –1

¦ Judeus celebrarão a tradicional Pessach – Páscoa –em ação promovida pela Associação Religiosa Israelita de Santo André. Na programação, hoje a procura do chamêts – comida ou bebida feita à base de trigo. As atividades seguem até dia 18.

SORRISOS

¦ Terceira edição de sorteio beneficente do Grupo Sonho em Ação será hoje, às 14 horas, em São Caetano. “Para participar é preciso contribuir com duas caixas de bombons, que serão destinadas para instituições”, explica a responsável pelo grupo Milene Deranian.

TRADIÇÃO –2

¦ Gastronomia portuguesa será destaque na Bacalhoada da Associação Beneficente Irmãos em Cristo, em Santo André. A atividade será hoje, às 12h30, e terá renda para as oficinas culturais do grupo. “É a chance das crianças conhecerem um mundo diferente”, comenta a presidente Salemi Soares.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;