Social Titulo Ação
Social do Diário: Grupo realiza doação de itens escolares
Juliana Bontorim
17/03/2017 | 11:33
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Ação. Canetas, lápis de cor e desenhos para colorir são apenas alguns dos materiais doados para os pacientes da Casa Ronald McDonald ABC, em Santo André. Deixando contornos de alegria e colorindo o espaço, a diretora de ação social da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André, Ana Maria Stoppa, e a diretora de cultura do grupo, Simone Fusari Baião, foram as responsáveis pela entrega. “As doações foram angariadas por meio de palestras ministradas na casa da advocacia andreense”, explica Ana, que ainda acrescenta que virão outras parcerias com cunho social para auxílio de diversas entidades.

POR AÍ...

ATENÇÃO

¦ Domingo será o último dia da campanha Pause a Incontinência Urinária, ação da Sociedade Brasileira de Urologia como um alerta sobre a doença, em centro de compras da Capital. “Os tratamentos disponíveis atualmente abrangem todos os tipos e permitem reverter a doença, que incomoda grande parte da população”, conta o presidente da SBU, Archimedes Nardozza Junior.

INTENSIVO

¦ De cara nova, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires terá inauguração da sede própria amanhã. O espaço, onde era o Centro de Formação Profissionalizante Professor Paulo Freire, foi revitalizado para o funcionamento de oficinas, cursos e programas de aprendiz. Na atividade, também será lançada a galeria das primeiras-damas.

DELÍCIAS

¦ Depois de mudar completamente de ramo e investir no ramo empresarial, Priscilla Mara Ferreira comemora o lançamento da sua segunda loja de bolos em Santo André. Um ano depois da abertura do primeiro empreendimento na Rua Caminho do Pilar, agora também assina endereço da franquia na Avenida Dom Pedro I.

VOZ

¦ Cantor e preparador vocal da região, Daniel Santos está animado para a gravação do seu primeiro DVD, hoje, na Capital. O encontro terá a participação de integrantes de programas como The Voice Brasil, Superstar e Raul Gil – dos quais Daniel participou. “A ideia era fazer um show para familiares e amigos, mas tomou grande proporção”, conta.

Com Stefanie Sterci.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;