Social Titulo Adaptação
Social do Diário: Conscientização invade centro de compras
Juliana Bontorim
14/03/2017 | 17:05
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Adaptação. Quem passar pelo stand do projeto Experimentando Diferenças, em centro de compras andreense, pode ouvir o soar do guizo da bola de futebol adaptada para portadores de necessidades visuais, tocada pelos pés de participantes curiosos, vendados, em um ambiente descontraído. Além disso, corrida em cadeira de rodas também faz parte da programação. A inauguração do espaço no Grand Plaza contou com nomes de destaque do universo esportivo, como Fernando Fernandes. “É uma forma de quebrar barreiras. Estar numa cadeira de rodas não significa que uma pessoa é incapaz”, comenta o atleta de paracanoagem. Desde 2003, o projeto já rodou 30 cidades e recebeu mais de 40 milhões de pessoas. Fica em Santo André até o dia 19.

POR AÍ...

AMPLIAÇÃO

¦ Empresários Carlos Alberto e Ana Paula de Santana esperam convidados para coquetel de inauguração de sede própria de imobiliária que atua no Grande ABC desde 2007. “Queremos dividir com todos aqueles que fizeram parte dessa trajetória esse momento tão especial”, conta Carlos, que ainda acrescenta a ampliação no mercado, que passa a englobar também locação e administração.

OÁSIS

¦ Las Vegas é o terceiro destino mais vendido pela CVC, nos Estados Unidos. Para se ter ideia, somente em 2016 mais de 10 mil pessoas embarcaram para o deserto mais movimentado do mundo. A localização é foco de ação hoje, em São Caetano. Agentes de viagem estarão reunidos para discurtir novidades do roteiro e para finalizar o conteúdo terão direito a tour de limousine pela cidade.

NETWORKING

¦ Estratégias e Inovação em Vendas e Atendimento e Filosofia do Sucesso do Vendedor serão temas tratados em palestras durante o encontro Treinamento de Vendas e Atendimento ao Cliente, organizado por hotel localizado em Santo André. “O melhor investimento está na qualificação de pessoal”, afirma o responsável pelo encontro, Fábio Avellar.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;