Social Titulo Entidade
Social do Diário: Clube comemora b-day e lança competição
Por Juliana Bontorim
13/03/2017 | 12:59
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Entidade. As atividades em clubes intensificam-se com campeonatos produzidos para levar entretenimento ao público. O tênis nem sempre é a primeira pedida –o futebol comanda estas ações –, mas a modalidade conserva uma gama de fãs na região. Depois de celebrar aniversário de 58 anos, o Mesc (Movimento de Expansão Social Católico) lança o 1º Open de Tênis em Dupla. O torneio já começa em abril para diversas categorias e promete agitar até mesmo os veteranos com mais de 65 anos.

POR AÍ...

INSTITUIÇÃO

¦ Hoje é dia de apresentar nova fase no comando na Faculdade de Direito de São Bernardo. Festividade contempla a chegada dos advogados Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa, como diretor, e Hélcio Maciel França Madeira, como vice. A cerimônia dá posse à gestão de 2017 a 2019. Ambos já estão na instituição como professores.

PRESERVAÇÃO

¦ A programação da Igreja Católica está intensa em torno da Quaresma. O lançamento da campanha da fraternidade, que aborda os Biomas Brasileiros e Defesa da Vida, tem sido motivo de encontros em todas as cidades da região. As próximas datas compreendem paróquias de Diadema, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

BENEFICENTE

¦ Funcionários de montadora de veículos de São Bernardo participaram do projeto Uma Hora para o Futuro, que beneficia 120 crianças assistidas pelo Centro Cultural Afro-brasileiro Francisco Solano Trindade do município. Ao todo, foram arrecadados R$ 273.941,65 por doação voluntária de uma hora de trabalho no ano.

CICLO

¦ Brasil ganha força quando o assunto é a limentação saudável. De acordo com pesquisa norte-americana, o crescimento do nosso País foi em média de 20%, enquanto o mundial é de 8%. A atuação das vendas inclui suplementos, chás e produtos orgânicos. Relatório ainda prevê movimentação mundial de US$ 38,7 bilhões até 2020.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;