Social Titulo Música
Social do Diário: Ídolos próximos ao grande público
Juliana Bontorim
03/03/2017 | 17:48
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Música. Se tem uma artista que arrasta multidão com seu jeito meigo e voz equilibrada, entre o agudo e o grave, é Luciana Mello. A alegria e energia da talentosa morena, que valoriza as raízes, tanto no corte do cabelo quanto nas vestes, contagiaram público de centro de compras são-bernardense em projeto denominado Show da Praça. Ao todo, foram 3.000 pessoas que participaram do espetáculo, que contou com os sucessos da carreira e também do novo CD Na Luz do Samba. Durante a apresentação, a artista fez questão de interagir com os fãs e cantou no meio da plateia. As atrações de destaque voltam em maio, com a chegada de Nando Reis, no dia 22. 

POR AÍ...

BEM-VINDOS

¦ O adiamento da inauguração não atrapalhará o brilho de espaço especializado em hambúrguer, em Santo André. O Madero Container será a primeira unidade da rede no Grande ABC e abrirá as portas, na quarta-feira, com jantar beneficente em prol da andreense Instituição Assistencial Nosso Lar, que atende cerca de 100 idosos. “A região vem se transformando em um polo de gastronomia e estamos muito felizes de poder apresentar à cidade a qualidade dos nossos restaurantes”, conta o presidente, Junior Durski.

IDEAL

¦ Acima de estar na moda, é importante fazer o bem. Por este motivo, amanhã, a Conve Boutique, em Santo André, fará preview da coleção de outono e terá ponto para arrecadação de ração e adoção de cães em parceria com o Instituto 100% Animais. A atividade será a partir das 10h. “Tenho muitas clientes que amam animais, compram apenas estampas lúdicas. Resolvi unir o útil ao agradável”, explica a proprietária, Regiane Fechio.

B-DAY

¦ Alguns empresários ganham respeito pela autenticidade. Diga-se isso do andreense Valdir Sterci – está à frente do Empório Jardim e da Parrilla del Carmem –, que hoje comemora mais um ano de vida em família. Focado em investimento, o empreendedor já se prepara para a aclamada Noite do Palmeiras, que está na quarta edição, no dia 13, e trará o ídolo Edmundo, entre outros nomes.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;