Social Titulo Única
Social do Diário: Projeto dedicado ao tema circense
Juliana Bontorim
27/02/2017 | 15:59
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Única. Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, foi cenário para a arquiteta andreense Graziela Garavati brilhar com projeto destinado para ilha idealizada por revista conceituada do segmento de celebridades. “Neste ano o tema foi circo, e nomeu espaço fiz um circo vintage, unindo estampas tradicionais de moda com os a temporais preto e branco e peças de design”, comenta a profissional, que aproveitou para celebrar dez anos de profissão no belíssimo paraíso carioca. Única representante da região dedicou criatividade para desenhar um locker com chaves para que convidados guardassem pertences.

CONECTADOS

CONFETE

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Mauá espera os pequenos e seus familiares para matinê no clube. Com direito a sorvete e apresentação da banda Alto Astral, a programação começa às 14h. “Esta é a décima vez que reunimos a garotada no encontro”, conta o presidente Wilson de Campos, mais conhecido como ‘Xoxa’.

FESTEJAR

“Nós nos sentimos muito honrados em realizar mais um encontro tradicional”, comenta com satisfação o presidente do Clube Atlético Aramaçan, Wilson Ambrósio, após mais uma edição do Baile Havaiano. Apresentação de pirofagia com hula hula marcou a noite.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;