Esportes Titulo Série C
São Caetano pode ter novidade na frente

Para duelo de domingo, contra o Duque de Caxias, Jonatas Obina deve ser opção no ataque

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Se o São Caetano melhorou o aspecto defensivo sob o comando do técnico Paulo Roberto, o mesmo ainda não se pode dizer do ataque, que anotou apenas um gol em dois jogos após a parada para a Copa do Mundo. Mas a seca não parece incomodar o treinador, que pode promover a estreia do recém-chegado Jonatas Obina no duelo de domingo, contra o Duque de Caxias, no Estádio Anacleto Campanella.

“As oportunidades (de gol) têm aparecido. Contra o Guaratinguetá, tivemos duas chances, mas não fomos felizes. O Jonatas Obina chegou recentemente e precisou de adaptação física e técnica. Ele poderá fazer parte do grupo para o duelo com o Duque de Caxias”, disse Paulo Roberto.

Outro reforço que chegou há pouco tempo foi o também atacante Jô Fernandes, que deve demorar algum tempo para estrear.

“O Jô tem muita qualidade, é um jogador que parece estar com a cabeça no lugar e querendo jogar. A qualidade técnica dispensa comentários e esperamos utilizá-lo também no grupo”, comentou.

Por enquanto, a principal aposta de gols é Robson, justamente o autor do gol do São Caetano contra o Tupi – único sob o comando do técnico.

“Tenho que levar o que faço no treino para os jogos para continuar crescendo e ajudar o São Caetano a sair da zona de rebaixamento”, disse o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;