Social Titulo Ação do bem
Social do Diário: Entrega de chocolate adoça entidade infantil
Juliana Bontorim
14/04/2017 | 12:32
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Ação do bem. Uma Páscoa mais feliz para os pequenos do Projeto Criança Vida Nova, em São Bernardo. Foram doados mais de 100 ovos para os integrantes da entidade. “O local foi escolhido porque é um projeto que a gente conhece e que tem uma história de diálogo com o Fundo Social de Solidariedade”, comenta a primeira-dama do município e presidente do Fundo, Carla Sardano Morando, que realizou pessoalmente a entrega dos itens. A coordenadora do grupo assistencial, Naiza Maciel de Souza, não esconde a alegria por ver o sorriso das crianças. “Foi maravilhoso, não tínhamos recebido algo assim. Achei até que fosse brincadeira, foi uma visita importante”, comenta. A arrecadação das delícias de chocolate foi realizada em show beneficente promovido pelo cantor sertanejo Sérgio Reis, em sua casa de entretenimento na cidade.

POR AÍ...

É HOJE

¦ Ícone do funk, Ludmilla agitou o Clube da Mercedes-Benz, em São Bernardo. Foi a primeira vez da cantora no Grande ABC, mas nada a impediu de se sentir em casa. O público estava com os hits na ponta da língua, como Hoje, 24 Horas, Te Ensinei Certin e Não Quero Mais. O ponto alto da atração foi a participação de crianças no palco com a artista, e outras pessoas que foram chamadas para dançar. “O clima notável foi da amizade, descontração e alegria”, comenta o sócio-diretor da Elite Produções, organizadora do espetáculo, Rodrigo Diglio, sobre o ambiente do show.

CHEIRINHO DE CAFÉ

¦ Hoje é dia internacional de umas das manias nacionais, mas será que degustamos de maneira correta? A coluna conversou com o barista André Sanches, que desmistificou alguns itens, como, por exemplo, se todo café forte é amargo. “Tudo depende da qualidade do produto, do ponto de torramento e da maneira que é feito”, comenta. Já um outro fator é sobre tomar água gaseificada antes ou depois? “Este líquido diminui o PH da lingua, não permitindo que a apreciação seja intensa”, salienta o profissional de Santo André sobre não ser necessário o consumo em nenhum momento.

Fotos: Divulgação.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;