Social Titulo Momentos
Social do Diário: ‘Ósculo vale mais que palavras’
Juliana Bontorim
13/04/2017 | 12:03
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Momentos. “Podemos despertar reações físicas e químicas em nosso corpo quando simplesmente encostamos um lábio ao outro”, afirmaa psicóloga de Santo André Nívea Loza, sobre o protagonista de hoje, o beijo. Os diferentes tipos trazem uma série de sensações neste dia internacional de celebração. Os roubados, os esperados –às vezes por muito tempo –, os de reconciliação, consolo, frio na barriga, paixão, amor, os sem compromisso, juntos há um, cinco, 30 anos. Como um termômetro para a relação, a especialista afirma que o beijo também pode cair na monotonia, principalmente no casamento. Quando o casal não se beija, é preciso analisar o relacionamento. “Há uma troca de saliva onde o homem passa testosterona para a mulher, como uma espécie de afrodisíaco”, finaliza sobre a importância do ato de amor.

CASAIS

Walt Disney World foi cenário para casal andreense Claudia Fernandes Odlevati e Arnaldo Júnior;

Viagem para Ilha do Mel, Paraná, marcou o beijo do casal de Mauá Caroline Costa e Lucas Godoi;

De São Bernardo, a arquiteta Carol Vilela posa com Alexandre Calvo, em Paris, onde foi pedida em casamento.

POR AÍ...

FELICIDADES

¦ Celebração de aniversário na andreense família Fattori. O patriarca Hermenegildo, conhecido comerciante da cidade, que teve o privilégio de carregar a tocha olímpica em 2016, comemorará 80 anos em festa para convidados no Clube dos Aposentados do Casa Branca, bairro onde mora desde que nasceu. Na organização dos preparativos do encontro festivo estão os filhos Angela, Lúcia, Andréa e Anderson, que estão sob a batuta da mãe, Maria Zilma.

CHOCOLATE

¦ Cerca de 300 caixas de bombons serão distribuídas entre as crianças e idosos em ação promovida pelo Colégio Pentágono, em Santo André. Hoje é o segundo dia da atividade, que contou com a participação de estudantes e colaboradores do grupo. “A Páscoa Solidária foi uma maneira encontrada para mostrar à nossa comunidade que não podemos ignorar os nossos semelhantes”, comenta o diretor da instituição Carlos Rivera.

Fotos: Álbum Familiar/ Divulgação.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;