Social Titulo Tempo
Social do Diário: Ex-aluno realiza palestra inspiradora em escola
Por Juliana Bontorim
11/04/2017 | 11:14
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Tempo. Técnicas e Estratégias para Enfrentar Vestibulares e Concursos será o tema abordado hoje em atividade aberta no Singular Anglo, em Santo André. O palestrante Artur Gomes da Silva Neto é ex-aluno da unidade andreense do colégio, da turma de 1998, e carrega currículo de destaque. Na época, foi aceito no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), no Instituto Militar de Engenharia e em Medicina na USP (Universidade de São Paulo), e formou-se como engenheiro aeronáutico pelo ITA. Entre as conquistas, recebeu o prêmio Professor René Marie Vandaele, que lhe proporcionou viagem para Estados Unidos, onde visitou empresas aeroespaciais e centros de pesquisas.

POR AÍ...

CONSCIENTIZAÇÃO

¦ Hoje é celebrado o Dia Mundial do Mal de Parkinson, doença que atinge cerca de 200 mil pessoas no Brasil e ocorre, em sua maioria, na terceira idade. O dia fica para reflexão sobre a atenção com a saúde. Apesar de não ter cura, os medicamentos e outros recursos ajudam muito na questão da progressividade, que, ao evoluir sem o cuidado necessário, pode ser mortal pelas complicações.

CONQUISTA

¦ Em clima de festa, a dermatologista da região Catarine Padoveze recebe convidados para comemorar um ano de sua clínica, localizada em Santo André, hoje. “O intuito é de melhorar nosso atendimento e trazer novidades para nossos pacientes, estamos sempre buscando aprimoramento técnico”, comenta a proprietária, que adianta sobre novo equipamento para rejuvenescimento .

PARA O PÚBLICO

¦ Colorido deu tom na inauguração da Sabina Escola Parque do Conhecimento, em Santo André. Coquetel para convidados apresentou festa composta por decoração, que passeava por túnel, com iluminação e tapete azuis, e alguns toques de flores. Além do menu, festival de brigadeiro selou a festividade.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;