Social Titulo Apresentação
Social do Diário: Orquestra andreense homenageia clássicos
Juliana Bontorim
28/03/2017 | 16:43
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Apresentação. Admiradores da música clássica prestigiaram com grande expectativa a abertura da temporada de 2017 da Orquestra Sinfônica de Santo André. A plateia ocupou os 429 assentos disponíveis do Teatro Municipal. A belíssima composição O Rapto do Serralho, ópera composta pelo músico Wolfgang Amadeus Mozart, foi a obra que abriu o espetáculo Mozarteando, em homenagem ao ícone homônimo. “É muito recompensador perceber que agrega um grande público jovem e muito interessado, que aumenta a cada concerto”, comenta lisonjeado o regente titular do grupo Abel Rocha.

POR AÍ...

ESPERAMOS QUE NÃO

¦ Anúncio de medidas do governo para cobrir o deficit do Orçamento é esperado para esta semana e a expectativa é de elevação de tributos. Nas rodas de empresários, o assunto está em pauta. Com certeza, mais impostos não agradam a ninguém. “Ao contrário: Deve cortar gastos. A sociedade não tem culpa de toda essa situação, pois não foi ela quem criou e sim os nossos governantes”, comenta Valter Moura, presidente da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo.

EM TEMPO

¦ A nova gestão da instituição de ensino são-bernardense será anfitriã de iniciativa hoje, às 20h. Trata-se de Aula Magna que abordará a temática Do Direito Comercial ao Direito de Empresa –Evolução, ministrada pelo corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Manoel de Queiroz Pereira Calças. O encontro é aberto e gratuito.

Com Stefanie Sterci e Maria Carolina Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;