D+ Titulo Juvenil
Conto juvenil é motivado por mistério de crime durante período de detenção
Por Tauana Marin
18/03/2018 | 07:19
Compartilhar notícia


A busca pelo autor da morte do estudante Simon norteia toda a história contada pela escritora Karen Mcmanus no livro Um De Nós Está Mentindo (Galera Record, 384 páginas, R$ 24,90, em média), também disponível no formato digital (R$ 24,90, em média). 

O mistério começa quando o jovem é encaminhado para a sala de detenção do Colégio Bayview com outros quatro alunos. Após a pena juvenil, eles deixam o local com vida, exceto Simon. Investigadores garantem que sua morte não foi acidental e começam a acompanhar de perto os outros adolescentes: Bronwyn (a gênia que nunca quebra regras), Addy (vista como a princesa do baile da escola), Nate (com passagem pela polícia por tráfico de drogas) e Cooper (astro do time de beisebol). Pode ser que eles tenham razões para acabar com o ex-colega ou todos tiveram a companhia de assassino ainda à solta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;