D+ Titulo Séries e filmes
Teaser e trailers são revelados durante o Super Bowl 52

Vídeos de seriados e filmes já estão liberados para serem vistos no YouTube em diversos canais

Por Do Diário do Grande ABC
05/02/2018 | 12:37
Compartilhar notícia
Divulgação


Nem só da decisão do campeonato da NFL de futebol americano é que vive o Super Bowl, maior evento da modalidade. A partida, realizada ontem à noite nos Estados Unidos, é conhecida por juntar milhões de espectadores em todo o mundo, fazendo com que seus intervalos comerciais sejam disputados para apresentar algumas das principais novidades do entretenimento. Os minutos e segundos são importantes para que os maiores lançamentos da temporadas sejam revelados.

Trailers e teasers movimentaram a madrugada de domingo para segunda-feira, sendo que todo o material agora já encontra espaço na internet. Os vídeos de seriados e filmes estão liberados para serem vistos no YouTube em diversos canais de estúdios, produtoras e canais.

Novidades já esperadas sobre Vingadores: Guerra Infinita (com estreia agendada para 26 de abril), Jurassic World: Reino Ameaçado (21 de junho) e Missão: Impossível – Efeito Fallout (26 de julho) fizeram a alegria dos fãs ansiosos. 

Entre os destaques inesperados, surpresa para o lançamento de The Cloverfield Paradox, novo capítulo da franquia criada pelo produtor J.J. Abrams que a Netflix anunciou e, poucas horas depois, já disponibilizou em seu catálogo mundial. A HBO aproveitou a audiência da partida para mostrar o trailer da segunda temporada de Westworld (cuja estreia é programada para 22 de abril). Também foi ao ar o primeiro teaser de Han Solo: Uma História Star Wars (24 de maio), que ganhará hoje trailer completo e promete chegar aos cinemas recheado de incertezas por causa da produção agitada.

Segue a lista de teaser e trailers:

Jurassic World: Reino Ameaçado 

Missão: Impossível - Efeito Fallout

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Westworld - Segunda Temporada

Han Solo: Uma História Star Wars

Vingadores: Guerra Infinita

The Cloverfield Paradox

Um Lugar Silencioso

Tom Clancy’s Jack Ryan 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;