Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Honda Biz 125 2020 recebe novas rodas e cores
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
09/01/2020 | 17:48
Compartilhar notícia


A Honda Biz 125 recebeu pequenas alterações para o modelo 2020. Dentre as novidades estão rodas de liga leve com novo desenho, além de cores e grafismos inéditos. O preço sugerido segue sendo de R$ 10.077 com base no estado de São Paulo e sem o frete incluso.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Honda Biz 125 2020

O modelo 2020 será oferecido nas cores Branco Perolizado, Cinza Metálico, Vermelho Perolizado e Prata Metálico, sendo que a última conta com banco na cor azul. A versão 125 segue equipada pelo propulsor monocilíndrico flex de 125 cc — como o nome sugere. Ele entrega 9,2 cv de potência e tem torque de 1,04 kgfm.

LEIA MAIS: Promoção da Nissan oferece carros com IPVA grátis

Com tração traseira e Alexa, Lamborghini Huracán EVO RWD reestilizado é apresentado

A CUB conta de série com freios combinados, sendo a disco na dianteira e tambor na traseira. Partida elétrica, tomada 12V no compartimento porta-capacete, painel de instrumentos digital em LCD e indicador luminoso ECO são outros equipamentos.

A Biz 125 2020 já está disponível nas concessionárias, tem três anos de garantia sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.