Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Menor é transferida para Fundação Casa

Colega de escola esfaqueado pela jovem de 17 anos segue internado na UTI

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
04/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A jovem de 17 anos que esfaqueou um colega de sala de 16 na EE Farid Eid, no Jardim Caçula, em Ribeirão Pires, na manhã de terça-feira, foi transferida para unidade da Fundação Casa na tarde de ontem. A menina alega ser vítima de bullying por ter origem nordestina e sotaque. A vítima segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste da Capital, e tem estado de saúde grave.

A menor estava na carceragem da delegacia de Ribeirão Pires e ontem passou por audiência com a juíza substituta da Vara da Infância e Juventude da cidade, Dayse Lemos de Oliveira. A menina alega que a agressão, que atingiu o lado esquerdo do tórax da vítima, foi resultado de um empurrão sofrido na sala de aula após a turma voltar do intervalo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;