Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Surpresa! Beyoncé e Jay-Z lançam álbum com nove músicas sem aviso prévio, confira
Por
17/06/2018 | 09:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Você achou que Beyoncé e Jay-Z seriam notícia apenas por conta de sua turnê? Pois estava muito enganado! O casal surpreendeu na noite do último sábado, dia 16, e lançou um álbum surpresa, sem aviso prévio aos fãs.

Tudo rolou logo depois de eles realizarem um show em Londres por conta da turnê conjunta On The Run II, a qual teve uma das formas de promoção do espetáculo em um livro disponibilizado para os fãs que forem até a apresentação, como você já conferiu por aqui, uma vez que conta com fotos íntimas dos dois.

O novo disco chama Everything is Love e conta com nove músicas, cada uma creditada a Beyoncé e Jay-Z, estando no TIDAL, empresa de streaming do rapper.

Mas pensa que acabou? No YouTube Beyoncé já divulgou o primeiro clipe de uma das faixas, o qual foi gravado em frente ao quadro da Monalisa, no Museu do Louvre, em Paris - quem pode, pode! APES**T é bem conceitual e conta com mais de seis minutos de duração.

Se você ficou supreso com a novidade, lembre-se que esta não é a primeira vez que a queen B lança um álbum completo sem dar indícios do que estava acontecendo previamente. Beyoncé fez o mesmo com o premiado Lemonade, seu sexto álbum de estúdio, que foi lançado em abril de 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.