Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Troca de clube
Empresários de Gustavo Scarpa admitem negociação com o Palmeiras
13/12/2017 | 15:45
Compartilhar notícia
Nelson Perez / Fluminense F.C.


Os empresários responsáveis pela carreira do meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, publicaram nota nesta quarta-feira para esclarecer detalhes da negociação entre o jogador e o Palmeiras. Segundo a OTB, que cuida da carreira do atleta, as conversas estão em andamento e iniciaram a pedido do clube paulista, e não a pedido de Scarpa.

Os empresários Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb procuraram explicar as declarações do gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, para o canal ESPN na terça. "Ao contrário do que afirmou o dirigente, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi quem procurou a empresa, representante do meia Gustavo Scarpa, para expressar interesse em sua contratação", diz o texto.

Os agentes de Scarpa explicaram que o procedimento correto em uma negociação por transferência é só procurar o jogador em um segundo momento. "Gustavo tem contrato vigente com o Fluminense, e o Palmeiras e todas as outras equipes que demonstraram interesse em sua contratação devem manter conversações com seu atual clube antes de alinhar qualquer situação com o atleta", escreveram os empresários.

Depois desse mal entendido, o gerente de futebol do Palmeiras voltou a falar nesta quarta, desta vez para a rádio Transamérica. "Peço desculpas novamente ao pessoal da OTB, mas reitero que tanto a OTB quanto as principais agências, jogadores e clubes, se fazem operação com algumas equipes, elas não pagam. O Palmeiras paga. Todos querem pelo menos ouvir se o Palmeiras tem interesse ou não", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.