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Agência de viagens destina parte de renda à hospital curitibano

Agência online redireciona 20% do valor arrecadado com a venda de viagens para o Rio de Janeiro à instituição filantrópica

Da Redação
14/12/2017 | 17:02
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Divulgação


  O Hotel Urbano acaba de lançar uma nova campanha para captação de recursos. Um vídeo, peça chave da iniciativa, é protagonizado pela paciente do Hospital Pequeno Príncipe – de Curitiba, no Paraná –, Isabel Ferreira de Andrade, de 11 anos, e mostra um pouco da alegria contagiante da pequena ao conhecer o mar. A ação é uma forma de mobilizar a sociedade para causas sociais, como a atuação do maior hospital pediátrico do país.

Assista ao conteúdo aqui: business.facebook.com/hotelurbanobr/videos/1957049750990558/;

A instituição filantrópica disponibiliza até 70% da sua capacidade ao Sistema único de Saúde (SUS) e realiza por ano mais de 314 mil atendimentos ambulatoriais a crianças e adolescentes de todo o Brasil. O Pequeno Príncipe conta com o apoio de pessoas físicas e empresas parceiras para oferecer atendimento com excelência técnico-científica e humanizado.

Pensando nisso, o Hotel Urbano vai doar 20% da receita gerada com a venda de viagens para a cidade do Rio de Janeiro, em dezembro, para o Hospital. Mais do que isso, a empresa acredita que cada pessoa que assistir ao vídeo pode "se lembrar" de ajudar alguém ou alguma instituição e, assim, multiplicar sorrisos, como o da pequena Isa.


Com quase 100 anos de história, o Pequeno Príncipe é referência em 32 especialidades médicas e realiza, por ano, cerca de 20 mil cirurgias, incluindo transplantes de coração, rim e medula óssea. Instituições filantrópicas de saúde, como o Hospital, são responsáveis por cerca de metade dos atendimentos de pacientes do SUS no Brasil.


Para fazer uma doação diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe, acesse:
www.doepequenoprincipe.org.br/doacao



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