D+ Titulo E-sports
Team One é destaque no Prêmio CBLoL 2017

Álvaro 'VVVERT' Martins levou para casa dois troféus em evento realizado em São Paulo

Do Diário do Grande ABC
14/11/2017 | 15:42
Compartilhar notícia
Divulgação


Foi realizada na última segunda-feira a cerimônia da primeira edição do Prêmio CBLoL, que celebrou os principais personagens  da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. O evento ocorreu nos nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, com a presença de jogadores e técnicos de equipe que mostraram talento na competição de e-sports, além da participação de youtubers e representantes da imprensa especializada no setor de games.
 
A organização dividiu os troféus em nove categorias diferentes, com grande parte dos vencedores sendo escolhida por votos casters, jornalistas e jogadores profissionais. Na avaliação, tiveram a ajuda de dados e estatísticas específicas para cada função dentro das ações do game.
 
Quem acabou se consagrando foi a Team One, com os integrantes da equipe vencendo em cinco categorias. Destaque para Álvaro ''VVVERT'' Martins, premiado como melhor jogador e melhor topo. Felipe ''brTT'' Gonçalves, do time Red Canids, levou para casa o troféu de craque da galera.
 
Segue lista com todos os vencedores do Prêmio CBLoL 2017:
 
Melhor Jogador - Álvaro ''VVVERT'' Martins (Team One)
Melhor Topo - Álvaro ''VVVERT'' Martins (Team One)
Melhor Caçador - Alanderson ''4LAN'' Meireles (Team One)
Melhor Meio - Gabriel ''TOCKERS'' Claumann (Red Canids)
Melhor Atirador - Felipe ''BRTT'' Gonçalves (Red Canids)
Melhor Suporte - Luan ''JOCKSTER'' Cardoso de Meira (INTZ)
Melhor Técnico - Vinicius ''Neki'' Ghilardi (Team One)
Jogador Revelação - Luis ''ABSOLUT'' Carvalho (Team One)
Craque da Galera - Felipe ''BRTT'' Gonçalves (Red Canids) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;