Cultura & Lazer Titulo
Novo 'Quarteto Fantástico' ganha primeiro trailer
Por
28/01/2015 | 11:12
Compartilhar notícia


A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer legendado do novo Quarteto Fantástico, o reboot da franquia. O longa tem Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan no elenco e é dirigido por Josh Trank.

Kate Mara, que é irmã da também atriz Rooney Mara e fez a série "House of Cards", interpreta Sue Storm, a Mulher Invisível. Jordan, que protagonizou "Fruitvale station: A última parada" (2013), é o Tocha Humana.

Bell, ator que começou a carreira em Billie Eliot e depois atuou em produções como Ninfomaníaca, vai viver o Coisa. Teller, de Whiplash, interpreta Reid Richards, o Sr. Fantástico.

A nova produção baseada nos quadrinhos vai contar a origem dos heróis e deve chegar às telonas em agosto. O filme retoma os personagens que apareceram em Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, ambos dirigidos por Tim Story.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;