Economia Titulo
Trabalhadores protestam contra 'Plano Levy' em Sorocaba
28/01/2015 | 10:18
Compartilhar notícia


Um protesto contra medidas do governo federal que alteram direitos trabalhistas reúne 1,5 mil trabalhadores, segundo a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, 28, em Sorocaba, interior de São Paulo. Na manifestação, organizada por centrais sindicais, os oradores investiam contra o chamado "Plano Levy", as medidas de ajuste fiscal propostas pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

Entre as mudanças criticadas pelos sindicatos estão seguro-desemprego, auxílio-doença e pensão por morte. As centrais querem a revogação das Medidas Provisórias 664 e 665 que modificam essas regras e que ainda têm de ser votadas pelo Congresso Nacional. O protesto ocorre no Parque das Águas e o trânsito na região está prejudicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;