Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Festividades
Confira como foi o Natal dos políticos e famosos do Grande ABC

Famílias tradicionais da região, atores e cantores daqui registraram celebração

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
26/12/2019 | 16:16
Compartilhar notícia


 ‘A felicidade só é real quando é compartilhada.’ Quem assistiu ao filme Na Natureza Selvagem – inspirado no livro escrito pelo jornalista Jon Krakauer, lançado em 1996 e que conta a história de vida real de Christopher McCandless, ou Alexander Supertramp – sabe o que esta frase ambígua representa.

Na história, o garoto rico embarca em aventura pelo mundo deixando para trás carro, família, diploma e todos os bens materiais. Ele foi incentivado pelo desejo de busca por autoconhecimento e distância de uma sociedade, segundo ele, nocivamente capitalista. Não vou dar spoiler do fim (assistam ao filme, sério), mas deixo a pergunta no ar: será que é possível sentir alegria completa sozinho?

Parece que a maioria não pensa assim. Choveram fotos das comemorações natalinas em todas as redes sociais. Todo mundo fez questão de registrar o momento com as famílias e com todos que amam. Reuni aqui alguns destes cliques de pessoas importantes para o Grande ABC. Como foi o seu Natal?

Família do prefeito Orlando Morando, em São Bernardo. ‘Que possamos renovar nossa fé’, disse

Andreia Rios, primeira-dama de Mauá, com o prefeito Átila. ‘Não deixem de acreditar que tudo sempre vai dar certo’, postou ela

Thiago Auricchio fez o registro com a família em São Caetano

Flávia Dotto, de Ribeirão Pires, também posou com o marido, o prefeito Kiko. ‘Nosso Natal teve amor, paz e alegria’, escreveu

Prefeito Paulo Serra, de Santo André, desejou feliz Natal ao lado da mulher Ana Carolina e da filha, Maria

Os famosos também compartilharam suas festas no Instagram. Marcos, da dupla Marcos&Belutti, tirou foto na sua casa, em São Caetano

O andreense Péricles e a mulher Lidiane esperam a chegada de Maria Helena

O ator de São Bernardo Henri Castelli declarou seu amor pela família

E MAIS...
Cumprir metas

O Natal passou e serviu para começar as reflexões para 2020. Joel Moraes, ex- atleta da Seleção Brasileira
de natação, pensou em dicas. Para ele, a melhor coisa é escrever as metas. Depois vem eleger prioridades, estabelecer prazos, colocar em prática e analisar se o que pensou está dando certo. “Você não precisa acelerar, basta não parar”, disse.

Crescer no trabalho
Para muita gente, a principal meta de 2020 é se dar bem
na área profissional. Segundo Alexandre Slivnik, especialista em recursos humanos, é importante entender quais são os objetivos da organização em que atua. “Além do relacionamento com a equipe é preciso ajudar a empresa a prosperar. As pessoas devem canalizar as energias para o sucesso coletivo”, aconselha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.