Internacional Titulo Violência
Ataque a forças de paz da ONU no Mali provoca morte de ao menos três pessoas
Por
28/11/2015 | 09:15
Compartilhar notícia


Um ataque a uma base das forças de paz das Nações Unidas na área de Kidal, no norte do Mali, matou pelo menos três pessoas e feriu 20 neste sábado, segundo o porta-voz da missão da ONU no país africano.

Olivier Salgado disse que os atacantes dispararam foguetes contra a base no início da manhã, matando dois soldados de paz da ONU e um empreiteiro da missão. Ele disse que quatro dos feridos estão em estado grave. Ele não tinha mais detalhes sobre o atentado.

O ataque acontece depois que autoridades do Mali prenderam dois homens por participação no atentado ocorrido na semana passada em um hotel de luxo na capital Bamako, que matou 20 pessoas. Vários grupos terroristas assumiram a responsabilidade pelo ato. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;