Esportes Titulo Ramalhão
Kaio Soares segue os passos do pai famoso no Santo André

Filho do treinador do São Bernardo ocupa cargo auxiliar de preparação física no Brunão

Por Da Redação
21/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Kaio Soares é integrante da comissão técnica do Santo André. Filho do treinador Sérgio Soares, do São Bernardo FC, ocupa o cargo de auxiliar de preparação física e traz na bagagem a ligação afetiva com o clube do Grande ABC. “O Santo André tem uma relação sentimental muito forte com a minha família. O carinho do clube com a gente e de nós com o clube é imenso. Acompanho o time desde 2001 e em 2004, quando meu pai se tornou técnico, estava aqui como torcedor. Agora sou um profissional do clube e estou pronto”, diz Kaio, que se graduou em treinamento esportivo e fez curso na CBF para chegar ao posto.

Mas Kaio quer que o lado sentimental fique apenas para os momentos de contar sua história. “O Santo André está na minha vida, mas estou aqui para trabalhar. Começamos bem a competição e a expectativa é o acesso. O que vai dizer se estamos prontos é o que acontece nos jogos.”

A longo prazo, a ideia do preparador é seguir os passos do pai e se tornar técnico. Mas antes disso, os dois ainda pensam em trabalhar juntos, na mesma comissão técnica. “Preciso passar por alguns processos e em quanto tempo isso vai acontecer não sei. Estou pronto para trabalhar com qualquer pessoa. Nós dois pensamos muito em trabalharmos juntos e isso ainda vai acontecer”, aposta.

O técnico Sérgio Soares se diz feliz pelo caminho trilhado pelo filho. “Agora ele está no comando, começando a história dele. Fico feliz por ele entrar no futebol, como sempre quis”, afirma ele, sem esquecer que a oportunidade surgiu com a mesma diretoria que o transformou em técnico. “Não posso deixar de agradecer ao Jairo (Livolis, presidente) e ao Celso (Luiz de Almeida)”.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;