Esportes Titulo
Grêmio visita o Santos em busca da quinta vitória consecutiva no Brasileirão
05/07/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


O Grêmio visita o Santos neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos, pela 11.ª rodada, em busca da quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Depois de derrotar Cruzeiro, Avaí, Palmeiras e Atlético Paranaense, o time tricolor tenta manter o embalo de olho na liderança.

A equipe que entrará em campo é quase a mesma da vitória na última rodada. A única novidade será a entrada de Edinho no lugar de Maicon, suspenso. Ele formará a dupla de marcação com Walace. Por ter características mais defensivas, o técnico Roger Machado disse que a equipe deve ser outra taticamente. "Podemos mudar a estratégia, liberar um pouco mais o Walace segurando o Edinho. Ou manter os dois mais posicionados e dar liberdade a Giuliano ou Pedro Rocha", comentou.

Outra novidade no grupo relacionado é o retorno do meia uruguaio Maxi Rodríguez, que ficará no banco de reservas. "Ele pode nos ajudar bastante pela sua qualidade. Voltou mais maduro, adquiriu, a meu ver, competitividade maior na sua passagem pelo Chile", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;