Esportes Titulo
Em grande fase, Fluminense vai a São Paulo sonhando com a liderança
05/07/2015 | 07:20
Compartilhar notícia


Depois de iniciar o Campeonato Brasileiro sob desconfiança, o Fluminense agora tenta se firmar na parte de cima da tabela de classificação. E o momento da equipe do técnico Enderson Moreira é tão bom que, caso vença o São Paulo às 16 horas deste domingo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 11.ª rodada, o time poderá terminar a rodada na liderança.

O Fluminense vem de uma sequência de três vitórias consecutivas e para o jogo diante do time tricolor paulista Enderson Moreira só não poderá repetir a escalação que superou o Santos no meio de semana porque Wagner virou desfalque de última hora.

Com propostas de clubes da China e dos Emirados Árabes, o meia Wagner pediu para não treinar neste sábado e acabou descartado da partida. O jogador até apareceu nas Laranjeiras, mas acabou deixando o clube com o seu carro após conversar com o vice-presidente de futebol Mário Bittencourt e com o técnico Enderson Moreira. Sem o meio-campista à disposição, o treinador deve promover a entrada de Gustavo Scarpa na equipe titular.

A única dúvida do técnico está na defesa, onde três jogadores disputam duas posições. Gum e Antônio Carlos vinham formando a zaga titular desde que Enderson Moreira assumiu a equipe, no fim de maio. Suspenso na última rodada, Gum foi substituído por Marlon diante do Santos. E o jogador, que foi titular em todo o Campeonato Carioca, agradou ao treinador. A definição de quem jogará no Morumbi deverá ocorrer apenas horas antes da partida.

No ataque, Marcos Junior ganha nova chance ao lado de Fred. O jogador herdou a vaga de Vinícius, que fraturou o pé. Assim, Magno Alves irá esperar mais uma vez por uma chance do banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;