Esportes Titulo Padrão internacional
S.Caetano reinaugura pista de atletismo no bairro S.José

Com padrão internacional, local servirá para treinos e também ficará aberto a comunidade

Da Redação
13/05/2017 | 21:27
Compartilhar notícia
Ari Paleta


A Prefeitura de São Caetano reinaugurou ontem a pista municipal de atletismo Alvaro Girão Maia, no bairro São José. Com padrão internacional, o local servirá de treinamento de atletas da BM&FBovespa.

“Essa pista tem recurso federal, por meio do Ministério dos Esportes, e é este modelo de convênios que estamos cada vez mais buscando utilizar em São Caetano. No entanto, queria dizer que os grandes protagonistas aqui são estes 500 garotos e garotas do PEC (Programa Esportivo Comunitário), que estão aqui, pois é da comunidade que surgem os grandes nomes do atletismo”, discorreu o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).

Diretor da B3 Atletismo, Ricardo Alessandro Diegues enalteceu a parceria com São Caetano. “Daqui saíram quatro títulos mundiais e a preparação para a melhor participação em Olimpíadas, com disputa de oito finais. Nossos portões estão abertos a crianças e jovens, através dessa parceria com o PEC. É aqui que o atletismo no Brasil acontece.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;